Sábado, 23 de Janeiro de 2021
77-991167839
Cidades Quase tragédia

Quase tragédia! Caçamba atinge Correios em Correntina

Um grave acidente de trânsito quase resulta em uma tragédia no centro de Correntina, por volta do meio-dia desta terça-feira (1) (vídeo abaixo).

01/12/2020 18h17
Por: Erivelton Rodrigues Fonte: Portal Lapa Oeste
Quase tragédia! Caçamba atinge Correios em Correntina

Segundo leitores do Portal Lapa Oeste, uma caçamba carregada com calcário perdeu os freios enquanto trafegava na Avenida Tancredo Neves, uma importante via que liga a BR 349 ao centro da cidade.

Testemunhas disseram que o condutor colocou parte do corpo para fora da cabine e gritou aos pedestres para saírem da frente. Em seguida, ele saltou na via pública.

A caçamba prosseguiu sem controle e atingiu a agência dos Correios, no final da Avenida. Apesar do horário, ninguém foi atingido pelo veículo, que tombou e colidiu contra o prédio. Na imagem acima, um colaborador enviou à nossa redação com o local onde o condutor saltou (destaque em azul) e onde ocorreu a colisão (em vermelho).

A carga se espalhou na rua e atingiu alguns pedestres que passaram no local. Populares informaram à nossa reportagem que dois idosos foram atendidos por socorristas do SAMU com ferimentos leves, causados pelos fragmentos.
No entanto, a Polícia Militar informou que somente o condutor da caçamba se feriu com maior gravidade, mas não corre risco de vida. De acordo com a PM, a caçamba passou sobre umas das pernas do homem, quando ele saltou para rua.
Apesar do susto, não houve vítima fatais. 
O prédio deverá ser interditado, pois a caçamba causou avarias na estrutura, segundo relatos de testemunhas. Mas, não há informação sobre pessoas feridas no interior.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Correntina - BA
Serra do Ramalho - BA
Atualizado às 07h23 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 35°

25° Sensação
22 km/h Vento
57.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Segunda (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias