Quarta, 25 de Novembro de 2020
77-991167839
Brasil Briguinha básica

Hélio Negão é real motivo da guerra de Bolsonaro com a PF, diz revista

Hélio Negão é real motivo da guerra de Bolsonaro com a PF, diz revistaFoto: Reprodução Uma investigação da Polícia Federal contra o deputado do Rio de janeiro e amigo de Jair Bolsonaro, Hélio Negão, é o verdadeiro motivo da guerra do presidente com a instituição

08/09/2019 22h08
Por: Erivelton Rodrigues Fonte: Bahia Noticias
Hélio Negão é real motivo da guerra de Bolsonaro com a PF, diz revista

Uma investigação da Polícia Federal contra o deputado do Rio de janeiro e amigo de Jair Bolsonaro, Hélio Negão, é o verdadeiro motivo da guerra do presidente com a instituição, segundo a revista Veja. Há 12 dias, Bolsonaro esbravejou no Palácio da Alvorada referindo-se a uma bomba que estava “para estourar” em “uma pessoa importante que está do meu lado”.

O recado era para a Polícia Federal do Rio, comandada por Ricardo Saadi. Na PF, fala-se que uma ala da PF mirou em Negão justamente para queimar Saadi no Planalto. O tiro, no entanto, atingiu o diretor Maurício Valeixo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Serra do Ramalho - BA
Atualizado às 01h16 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 30°

23° Sensação
12.7 km/h Vento
67.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Sexta (27/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias