O cearense José Cleves Araújo, a mulher, Thatielle Cardoso Aires, e a filha de José, a estudante Giovana Araújo, saíram de Sobradinho na madrugada de terça-feira para passar as férias no Ceará. A identidade das vítimas encontradas ainda não foi confirmada
O carro de um casal de técnicos em radiologia foi encontrado, nesta segunda-feira (18/1), em uma ribanceira a cerca de 20km de Formosa do Rio Preto (BA), com três corpos no interior do veículo. A identidade das vítimas encontradas ainda não foi confirmada. A família saiu do Distrito Federal com destino a Sobral (CE) e, desde a manhã de terça-feira passada (12/1), não fez contato com parentes e amigos.
O cearense José Cleves Araújo, a mulher, Thatielle Cardoso Aires, e a filha de José, a estudante Giovana Araújo, saíram de Sobradinho na madrugada de terça-feira para passar as férias no Ceará. Segundo informaram familiares, os três estavam desaparecidos após passar pela cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia.
Uma ocorrência foi registrada pela Divisão de Repressão a Sequestros da Polícia Civil do Distrito Federal (DRS/PCDF), que também investiga o caso. Fontes policiais que trabalham no caso informaram ao Correio que o local onde o carro, um Honda Civic prata, foi localizado é de difícil acesso. Drones foram usados nas buscas. Neste momento, familiares estão se deslocando à cidade baiana.
Ainda em apuração
Ainda não foi possível a identificação dos corpos, uma vez que a localização é de difícil acesso”, comentou o diretor da DRS, o delegado Leandro Ritt. Ele afirma, ainda, que a tragédia, ocorrida a 22 quilômetros de Formosa do Rio Preto, no interior do estado baiano, ocorreu após “o motorista do veículo perder o controle e sair da pista.
Imagens das redes mostram o trajeto carro que conduzia uma família de Brasília para o Ceará. O motorista provavelmente sobrou na curva e o carro voou por mais de 50 metros e caiu na ribanceira
Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 33°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 21° Máx. 33°
Sol com algumas nuvens