Sábado, 23 de Janeiro de 2021
77-991167839
Cidades CDS

Com o apoio de Eures Ribeiro, Cássio Cursino é eleito o novo presidente do Consórcio Velho Chico

Carsio Cursino prefeito de Sítio do mato acaba de ser eleito presidente do Consorcio velho chico

07/01/2021 12h32 Atualizada há 2 semanas
Por: Erivelton Rodrigues Fonte: Bom jesus da Lapa Notícias
Com o apoio de Eures Ribeiro, Cássio Cursino é eleito o novo presidente do Consórcio Velho Chico

Ocorreu na manhã dessa quinta-feira (07/01) a eleição para presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Velho Chico, que teve como vencedor o prefeito de Sítio do Mato Cássio Cursino.

O consórcio composto por Bom Jesus da Lapa, Serra do Ramalho, Paratinga, Ibotirama, Morpará e Brotas de Macaúbas ganhou a adição de mais dois municípios, Sítio do Mato e Muquém de São Francisco, além da autorização da entrada de Carinhanha.

A eleição teve apenas uma chapa registrada, que foi apoiada por Eures Ribeiro, com Cássio Cursino presidente e Dr. Kleber Ribeiro como vice-presidente, chapa essa que recebeu cinco votos, além disso ocorreu mais três abstenções. A posse ocorreu de forma imediata após eleição. O mandato é válido pelo próximo biênio 2021-2022.

O Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Velho Chico foi fundado em 2018 com o objetivo de criar e desenvolver a região. O seu papel visa impulsionar o desenvolvimento sustentável da região, através da gestão associada de serviços públicos que promovam efetivamente a melhoria da qualidade de vida da população através de estudos e debates sobre o desenvolvimento; além disso busca crias ações nas áreas de infraestrutura, transporte, saneamento básico, turismo, agricultura familiar e segurança alimentar e nutricional; no que diz respeito a administração pública o CDS busca a redução de custos da administração pública.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Serra do Ramalho - BA
Atualizado às 08h31 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 35°

27° Sensação
21.1 km/h Vento
50.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Segunda (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias