Sábado, 23 de Janeiro de 2021
77-991167839
Cidades Tragédia

Prefeito de cidade na BA e esposa são achados mortos em condomínio de luxo de Salvador

Pompilio Almeida Bastos era prefeito da cidade de Conceição da Feira. Suspeita é de homicídio seguido de suicídio. Corpos foram encontrados nesta sexta-feira (11).

11/12/2020 17h59
Por: Erivelton Rodrigues Fonte: G1
Prefeito de cidade na BA e esposa são achados mortos em condomínio de luxo de Salvador

O prefeito da cidade baiana de Conceição da Feira, Pompilio Almeida Bastos, e a mulher dele, Elba Silva Rejane, foram encontrados mortos em um condomínio de luxo na Avenida Luís Viana, mais conhecida como Paralela, em Salvador, no final da manhã desta sexta-feira (11). A suspeita da polícia é que houve um homicídio, seguido de suicídio no local.

Ao G1, a assessoria da Prefeitura de Conceição da Feira confirmou as mortes e informou que Pompilio tinha 61 anos, e Elba, 47.

Pompilio era avicultor e tinha propriedades em Salvador e Feira de Santana. Os dois estavam casados há cerca de 15 anos e têm uma filha juntos. Elba tem um filho do casamento anterior e Pompilio tinha outras duas filhas, também de uma união anterior.

Equipes da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) e do Departamento de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local apurando a ocorrência.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi para o condomínio, assim como um veículo com plotagem da prefeitura de Conceição da Feira.

Pompilio não concorreu à reeleição para a prefeitura nas eleições deste ano, e deixaria o cargo em 31 de dezembro. O candidato eleito neste ano para assumir a prefeitura de Conceição da Feira, em 2021, foi João de Furão (PSB). Ele levou a eleição no primeiro turno, com 60,74% dos votos válidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Serra do Ramalho - BA
Atualizado às 08h31 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 35°

27° Sensação
21.1 km/h Vento
50.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Segunda (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias