Domingo, 29 de Novembro de 2020
77-991167839
Brasil Tragedia

Mãe tem surto psicótico e mata filha de 9 meses em São Bernardo

Mulher atacou a filha de 9 meses e a outra filha de 9 anos que foi salva pelo tio

30/06/2020 18h26
Por: Erivelton Rodrigues Fonte: Vivaabc
Mãe tem surto psicótico e mata filha de 9 meses em São Bernardo

Uma mãe teve um surto psicótico e matou a filha de 9 meses com uma faca no apartamento onde moravam, na rua Continental, em São Bernardo do Campo, na tarde desta segunda-feira (29). Ela ainda atacou a outra filha de 9 anos, que foi salva pelo tio.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita estava no apartamento de luxo no décimo segundo andar com o cunhado e duas filhas. Em um certo momento, Jéssica Silva, de 27 anos, teve o surto e matou a filha, Ivyalla Silva Chaumett, de nove meses, com um corte na região do pescoço.

Ela chegou a ir na direção da outra filha, porém foi impedida pelo cunhado, que é de origem haitiana. Eles chegaram a ter luta corporal, mas Jéssica foi imobilizada. Após ouvir todo o barulho da confusão os vizinhos chamaram a Polícia Militar.

Ao chegarem na residência, a bebê de nove meses já estava morta. A segunda filha e o cunhado foram encaminhados ao hospital. Jéssica também foi levada ao Hospital de Urgência do município.

Na delegacia, a mulher disse que tem problemas psiquiátricos e toma remédio controlados. Ela ainda disse que não lembra ao certo o que aconteceu. Ela é casada com um médico haitiano que atua no Brasil, mas ele não estava no apartamento no momento do ataque.

O caso foi encaminhado ao 1° Distrito Policial (DP) de São Bernardo, onde foi registrado como flagrante de homicídio qualificado.

O IML (Instituto Médico Legal), da cidade informou que o corpo da bebê está no local desde a noite desta segunda.

O Viva ABC, foi o primeiro veículo no Brasil, a trazer esse fato acontecido em São Bernardo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Serra do Ramalho - BA
Atualizado às 23h02 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 33°

25° Sensação
12.1 km/h Vento
59.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Terça (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias