Domingo, 01 de Agosto de 2021
77-991167839
Cidades Lázaro

Lázaro é baleado e morto em Goiás no 20º dia de buscas

Criminoso era procurado por uma força-tarefa policial desde o dia 9 de junho, após matar uma família em Ceilândia, no DF. Aos 32 anos, ele já tinha extensa ficha criminal, fugiu três vezes da prisão e era acusado de diversos crimes desde 2007.

28/06/2021 10h50
Por: Erivelton Rodrigues Fonte: G1 GO
Lázaro é baleado e morto em Goiás no 20º dia de buscas

Após 20 dias de uma megaoperação que contou com mais de 270 policiais, Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi morto após ser baleado por vários tiros nesta segunda-feira (28), em Goiás (assista ao vídeo acima).

Condenado por assassinatos e estupros, o fugitivo da Justiça era procurado por uma série de crimes na Bahia, no Distrito Federal e em Goiás. Com conhecimento de mata, Lázaro conseguia se disfarçar em vegetações e fugia por rios para não deixar rastros. As buscas por Lázaro mobilizaram o país.

As buscas por Lázaro começaram após a morte de quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia, no Distrito Federal, em 9 de junho. Dias depois, Lázaro foi acusado de outra morte: um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.

 

Policiais comemoram

 

Quando foi capturado, policiais e moradores da região comemoraram a prisão (assista ao vídeo abaixo). Imagens também mostram o fugitivo ferido antes de ser morto.

VÍDEO: Agentes de segurança comemoram captura de Lázaro Barbosa
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
--:--/--:--
 
 
 
 
 
 

VÍDEO: Agentes de segurança comemoram captura de Lázaro Barbosa

As informações sobre a captura de Lázaro foram divulgadas pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (assista ao vídeo abaixo).

"Acabo de receber neste momento uma informação de todas as equipes que estão na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso", disse o governador Ronaldo Caiado.

Vídeo: Lázaro foi preso, diz Ronaldo Caiado
 
 
 
 
 
Serra do Ramalho - BA
Atualizado às 22h29 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 32°

23° Sensação
20 km/h Vento
43.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Terça (03/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias