Sábado, 19 de Junho de 2021
77-991167839
Geral Mato Grosso do Sul

Ciclo de Capacitações do Fonace fomenta evento para debater o CPC

O próximo evento do Ciclo de Capacitações do Fórum Nacional dos Centros de Estudos das Procuradorias-Gerais dos Estados e do Distrito Federal (Fona...

27/05/2021 06h40
Por: Erivelton Rodrigues Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O próximo evento do Ciclo de Capacitações do Fórum Nacional dos Centros de Estudos das Procuradorias-Gerais dos Estados e do Distrito Federal (Fonace) será realizado nesta quinta-feira (27.5), às 15h (horário Brasília).

Assim como as discussões anteriores, a terceira vertente de debates - selecionados pelos integrantes da entidade -, também terá a transmissão ao vivo pelocanal de vídeosdo Fonace.

Com o eixo Cinco anos do Novo Código de Processo Civil, a abordagem temática será “As potencialidades do CPC e a atuação da advocacia pública”. Os interessados em participar podem se inscrever por meio do linkhttp://bit.ly/Fonace5aNCPC_PotencialidadeseAdvocaciaPublica.

O evento contará com as palestras do procurador do Estado de Pernambuco e professor Associado da Faculdade de Direito do Recife (UFPE), doutor Leonardo Carneiro da Cunha, e o procurador do Estado do Rio de Janeiro e professor convidado nos cursos de Pós-GraduaçãoLato Sensuda Faculdade Baiana de Direito, da UERJ/Ceped, mestre Guilherme Jales Sokal.

A mediação do evento ficará a cargo do procurador do Estado de Pernambuco, Antônio César Caúla Reis e a mesa será presidida pela procuradora do Estado do Tocantins, Elyane Guimarães Monteiro.

Conforme definição dos coordenadores de Centros de Estudos e Escolas das PGEs e PGDF do País e conselho Consultivo do Fonace, o Ciclo de Capacitações está subdividido em quatro vertentes:

  • Nova lei de licitações;
  • Direito e Tecnologia;
  • Cinco anos do Novo Código de Processo Civil;
  • Teoria Geral do Direito e Filosofia do Direito.

A Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (PGE/MS) é uma das instituições que compõem o Fonace representada pela Escola Superior da Advocacia Pública (Esap), que tem como diretora a procuradora do Estado Ludmila Santos Russi.

Karla Tatiane, PGE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Serra do Ramalho - BA
Atualizado às 09h27 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 33°

26° Sensação
25.1 km/h Vento
41.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias