Sábado, 19 de Junho de 2021
77-991167839
Geral Mato Grosso do Sul

Reinaldo Azambuja dá prosseguimento ao Governo Presente e Municipalista ouvindo mais 30 prefeitos

Chegou a vez dos prefeitos das regiões do Bolsão, Norte e Pantanal serem atendidos na segunda fase do Governo Presente. O governador Reinaldo Azamb...

27/05/2021 06h20
Por: Erivelton Rodrigues Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Chegou a vez dos prefeitos das regiões do Bolsão, Norte e Pantanal serem atendidos na segunda fase do Governo Presente. O governador Reinaldo Azambuja dá prosseguimento nesta quinta-feira (27) ao projeto conversando com 7 prefeitos da região do Bolsão e 6 da região Norte. Na sexta-feira (28), será a vez de mais 9 da região Norte e 8 do Pantanal, totalizando 30 atendimentos em dois dias.

Em Três Lagoas, serão ouvidos a partir das 8 horas, além do prefeito daquela cidade, os de Água Clara, Cassilândia, Inocência, Paranaíba, Santa Rita do Pardo e Selvíria. No mesmo dia, às 14h, em Costa Rica, serão atendidos o gestor da cidade sede e os de Alcinópolis, Camapuã, Chapadão do Sul, Costa Rica, Paraíso das Águas e Figueirão.

No dia seguinte, Reinaldo Azambuja viaja para Coxim, onde fala com o prefeito Edilson Magro e com os administradores municipais de Bandeirantes, Corguinho, Jaraguari, Pedro Gomes, Rio Negro, Rochedo, São Gabriel do Oeste e Sonora. 

À tarde, em Aquidauana, as reuniões serão com o prefeito do município sede e de Anastácio, Bodoquena, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Maracaju, Miranda e Terenos.

Nesta nova etapa, denominada Governo Presente e Municipalista, a proposta é apresentar o andamento do que já foi feito e receber novas demandas. Ao contrário da anterior, vereadores, lideranças e secretários municipais não participam para evitar aglomerações por conta da pandemia de Covid-19.

Paulo Fernandes, Subcom

Foto: Chico Ribeiro

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Serra do Ramalho - BA
Atualizado às 09h07 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 33°

24° Sensação
25.1 km/h Vento
41.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias